COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA LITORAL MÉDIO

Telefone: (51) 3668.1186
E-mail: contato@comitelitoralmedio.com.br
comitelitoralmedio@gmail.com

Notícias

Plenária aprova prestação de contas ano 03 do Convênio Sema/RS

Postado em: 18/04/2019 - 12:37h - Por:

O Comitê realizou na tarde do dia 17 de abril a sua 50ª  Reunião Ordinária  na sede do Sindicato Rural, em Palmares do Sul. Na pauta foi apresentada a prestação de  contas referente ao  terceiro  ano de convênio SEMA/RS. O convênio de  repasse  para manutenção e realização  das atividades do  Comitê foi firmado em dezembro de 2015 com o Governo do Estado. 
O Presidente Domingos Antônio Velho Lopes  inclusive  fez o relato das últimas reuniões ocorridas no CRH e do FGC (Fórum Gaúcho de Comitês)  e da reunião com o Diretor do DRH/RS , Paulo Paim.
Na pauta ainda foram debatidos  e aprovada a proposta de redimensionamento das rubricas do convênio e a solicitação de aditivo de prorrogação do convênio.  Nesta RO ainda foram aprovadas e empossadas a  Câmara de Vereadores de Mostardas e a Ong IDEAAS  - Instituto  para Desenvolvimento de Energias Alternativas e da Auto Sustentabilidade ( Santo Antônio da Patrulha), entidades que solicitaram vagas na composição do Comitê, no grupo População.
A próxima reunião ficou definida pelos presentes que será na Expofeira em Capivari do Sul, no dia  06 de junho no Espaço do SENAR/RS.




ACIO ACIO
direção
reuniões
eventos
plano
de bacia

newsletter

Fique informado de todas as ações do Comitê Litoral Médio.
Assine a nossa newsletter.

NOME:
E-MAIL:

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA LITORAL MÉDIO

Endereço: Av. 27 de Abril, 974 - Palmares do Sul / RS
E-mail: contato@comitelitoralmedio.com.br | comitelitoralmedio@gmail.com
Telefone: (51) 3668.1186

Todos os direitos reservados para Comitê da Bacia Hidrográfica Litoral Médio © | Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br